quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

VIDA ABUNDANTE - Você pode ter agora!

A Bíblia diz:
"Eu vim para que tenham a vida e a tenham com mais abundância".
João 10.10
Você está aqui para levar uma vida plena e feliz, para glorificar Deus e adorá-lo eternamente. Todas as riquezas materiais, mentais e espirituais do Universo são dádivas de Deus, intrinsecamente boas e suscetíveis de uma boa utilização. Deus é o ofertante e a própria dádiva; o homem é o beneficiário. Se Deus está em você, há no seu íntimo e a sua volta um tesouro de riquezas infinitas. Pelo conhecimento das leis divinas você pode retirar desse depósito infinito tudo de que necessita para levar uma vida gloriosa, feliz e de abundância.
Você nasceu para ser próspero. E pode ser próspero pela utilização das faculdades que lhe foram dadas por Deus, sintonizando-se com Ele; e, a medida que sua mente se tornar produtiva e cheia de boas ideias, seu trabalho também se tornará mais produtivo e lhe proporcionará toda sorte de riquezas materiais e emocionais.
É o seu sentimento de identidade com Deus, em seu coração, que o faz próspero e você se sente próspero de acordo com a sua atitude mental e sua fé.
Você está aqui para progredir e desenvolver-se de uma forma maravilhosa, de acordo com o potencial que lhe foi dado por Deus, e para produzir riquezas materiais, mentais e espirituais que beneficiarão a humanidade sob aspectos incontáveis.
É seu direito divino dramatizar, revelar, retratar e expressar o poder, a graça e a riqueza de Deus.

A ciência de ser próspero baseia-se na lei da crença, isto é, a fé.
"Se podes crer, tudo é possível ao que crê". Marcos 9.23
A lei da vida é a lei da fé. Acreditar é sinceramente aceitar alguma coisa como verdadeira. Acredite numa vida de abundância, feliz e de sucesso e viva na alegre expectativa do que há de melhor, que invariavelmente tudo isso será seu. É a fé da pessoa que faz a diferença entre prosperidade e pobreza, entre sucesso e fracasso e entre saúde e doença. Há uma lei natural que diz: pensamentos de certo tipo sempre produzem efeitos do mesmo tipo; assim sendo, todo aquele que ousadamente reivindica as riquezas de Deus, as obterá.
Todos os poderes, qualidades, atributos e aspectos de Deus se encontram em você mesmo. Sua vida é a vida de Deus e esta vida é agora a sua vida.
Deus tem sempre êxito em tudo que empreende, seja isso uma árvore ou o cosmo. Você é um dos elementos de Deus e não pode, portando, fracassar.
Seu desejo de abundância, saúde, felicidade, paz e situação definida na vida representam os anseios, estímulos e sugestões da vida abundante buscando expressar-se através de você.

Nunca faça uma afirmação negativa sobre o seu estado financeiro, tal como: "Não posso pagar o aluguel", "Não consigo ganhar para as despesas", "Os negócios vão muito mal", "Não posso pagar minhas contas", etc.
Ao lhe ocorrer um pensamento negativo, substitua-o pela afirmação: "Tenho um Deus poderoso em meu íntimo e todas as minhas necessidades são satisfeitas pelo Seu cuidado e amor".

"O deserto e a terra sedenta se regozijarão; o ermo exultará e florescerá como o narciso." Isaías 35.1

Há abundância de oportunidades para aqueles que desejam acompanhar a corrente da vida. A lei da prosperidade é a mesma tanto para você como para todos os outros.
As frutas que caem ao solo e apodrecem nos trópicos, anualmente, dariam para alimentar o mundo todo. A natureza é exuberante, extravagante e dadivosa. As deficiências e necessidades do homem decorrem do uso indiscriminado e da forma abusiva com que ele trata a fartura de recursos proporcionados pela natureza.

Você pode estar cheio de dívidas e sem dinheiro, não ter influência e bens materiais; entretanto, se começar a dizer com convicção: "As riquezas de Deus fazem parte da minha vida; há sempre um provimento divino", coisas maravilhosas lhe acontecerão a curto prazo! O que você pensa e o que você diz têm muito efeito sobre você mesmo, sua vida e suas finanças.

“Porque, como imaginou no seu coração, assim é ele.” Prov. 23.7

Pense nisso!

Se gostou, deixe seu comentário.
E conheça também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário