segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

DEUS DESEJA QUE VOCÊ SEJA PRÓSPERO


A lei da vida é de abundância e não de pobreza. Deus é infinito, inexaurível e ilimitado, fonte eterna de recursos em profusão. Você dispõe de um elemento de apoio infinito, pois sendo os recursos de Deus infinitos os seus também o são, porquanto você e Ele constituem um único ser.

“... Porque Deus é o que realiza em vós o querer e o executar...” (Filipenses 2.13)

O desejo de prosperidade que você possui é a revelação infinita de Suas riquezas e de Suas palavras:

“...Filho, tu sempre estás comigo e tudo que é meu é teu.” (Lucas 15.31).

Pense de forma correta no presente, pois o futuro é sempre a manifestação do pensamento presente. Use a fé; enxergue pela fé. Modifique logo o seu modo de pensar, de forma a torná-lo harmonioso, pacífico e promissor. Suas dificuldades presentes são consequência do seu modo de pensar atual.
Seu bem-estar consiste literalmente no momento presente. O passado e o futuro não podem mais ser mudados. Mas a modificação da sua mente implica também na do seu próprio destino! O único momento passível de controle é o momento presente.
Admita ser Deus seu único empregador, pois assim fazendo se sentirá sempre proveitosamente empregado e dotado de permanente sensação de segurança.
Seu desejo de prosperar e de se desenvolver é um impulso legítimo e fundamental do seu próprio ser. Você deseja ampliar o círculo dos seus bons amigos, assim como possuir também maior quantidade e melhor qualidade de alimentos, roupas, automóveis, casas e de todas as boas coisas da vida. E mais do que tudo, você deseja viajar mais, aprender mais sobre Deus e Seus propósitos e experimentar uma vida confortável e boa. Você deseja, em síntese, viver a vida abundante que Jesus prometeu.
Sendo assim, jamais tenha vergonha de pensar assim. Insista neste pensamento e creia pela fé. Isso vai agradar ao Senhor e atrair todas as bençãos Dele para você.

“O Senhor se agrada dos que o temem e dos que esperam na sua misericórdia.” Salmos 147:11

Pense nisso!

Se gostou, deixe seu comentário.
E conheça também...


Nenhum comentário:

Postar um comentário