sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

O SEGREDO DO SUCESSO É CRER

Adquira o hábito de se regozijar com a prosperidade, promoção e sucesso que alcança e mantenha essa atitude em tudo que venha a beneficiá-lo. Sua mudança de atitude vai mudar tudo em sua vida. Aceite todo o dinheiro recebido em profundo reconhecimento e gratidão a Deus, e use-o livremente, manifestando sua gratidão ao Senhor através do seu dízimo e suas ofertas.
A prosperidade está a sua volta, simplesmente porque você vive, se move e pertence a Deus, que por sua vez também vive, se move e está sempre em você. Deus é Onipresente e, portanto, todas as suas riquezas estão em toda parte.
Quando você pensa em deficiências, limitações e restrições, apenas contribui para o aumento delas. Aquilo em que você concentra sua atenção, se manifesta de forma ampliada em sua vida.
Compreenda que Deus é a sua fonte eterna de suprimento, que atende a todas as suas necessidades em todos os momentos, e maravilhas acontecerão em sua vida.
Obtenha estabilidade financeira identificando-se espiritual e mentalmente com a fonte eterna de suprimento que nunca se esgota e pelo desejo profundo de servir a Deus e aos outros com maior grandeza e de forma mais nobre e ampla. Deus proverá todas as suas necessidades e sempre haverá um provimento divino.
A Palavra de Deus tem inúmeras promessas. Aproprie-se delas!
Por exemplo:
"...pus diante de ti uma porta aberta, que ninguém pode fechar." (Apocalipse 3.8).
Creia nesta palavra e coisas maravilhosas lhe acontecerão. Quando você orar a porta se abrirá para você. Ou melhor: ela já está aberta, ao orar você começará a vê-la.

Muita gente conserva Deus numa espécie de caixinha, para ser usado somente nos feriados, casamentos, funerais e em outras ocasiões especiais. Outros acreditam Nele, mas O desassociam das bençãos materiais. Deus não é um ser que vive longe nos céus. Ao contrário, é a sabedoria e o poder que criaram você, que fazem seu coração bater, seu cabelo crescer e que controlam todos os seus órgãos vitais, mesmo quando você está dormindo. Deus está vivo e próximo. Se você não consegue reconhecer e usar Sua sabedoria e poder existentes em seu íntimo, é como se Ele nem existisse.
Associe-se a Deus e deixe que as benesses financeiras (e também as demais) se manifestem em sua vida.
Deus existe; não obstante, ainda há no mundo milhões de pessoas doentes, frustradas, fracassadas e pobres, pela simples razão de não terem percebido a existência de Dele.
É nossa obrigação reconhecer a presença e o pode de Deus para libertarmo-nos das inibições, frustrações e da pobreza.
“Apega-te, pois, a Deus e tem paz; e assim te sobrevirá o bem.” (Jó 22.21)
Familiarize-se com o Seu poder e obterá  felicidade, prosperidade e tranquilidade de espírito. Simples assim...

Você precisa de direção e orientação? Receba-as pela fé. Precisa de estratégias novas? Ore! Você ficará surpreso ao verificar como as novas ideias que lhe ocorrerão podem transformar-se em prosperidade. Sua única oportunidade é aquela que você mesmo se proporciona através da fé.

Pense nisso!

Se gostou, deixe seu comentário.
E conheça também...
www.pr-raquelroque.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário