sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

"PAN CHICO E SÓCIO"


Há alguns anos um escritor religioso de ficção, referiu-se à história de um homem que se chamava Pan Chico o qual por muito tempo fora um ébrio. Era um comerciante, mas seus negócios sofreram muito por causa do vício.
Um dia, notou-se uma mudança em sua aparência pessoal e também em seu negócio. Recebeu novas mercadorias, pintou o edifício por dentro e por fora, e pôs uma nova placa que dizia: "Pan Chico e Sócio". 

Como era de supor, houve muita curiosidade acerca do novo sócio. A todas as perguntas sobre o assunto, o homem convertido apenas sorria.
A princípio o povo pensava que qualquer homem que entrasse em sociedade com ele seria um tolo, mas ao passar o tempo e prosperar seu negócio, todos mudaram de opinião. A prosperidade de Pan Chico produziu uma curiosidade maior ao saberem quem era o sócio. Disseram que este deveria ser um homem de profunda percepção para se deixar figurar como sócio de Pan Chico. Como soube ele que uma mudança tão maravilhosa se operara em Pan Chico? Qual foi a causa dessa transformação?
A curiosidade do povo não foi satisfeita até após a morte do comerciante. Só então se soube quem era o sócio – o Senhor Jesus Cristo. Para viver realmente com Cristo, ele O recebeu como sócio em seu negócio e por isso, quando se tornou cristão, pintou a nova placa.
Desde então, Pan Chico procurava consultar ao seu sócio tudo concernente ao negócio e também à sua vida, com mais intimidade do que teria com um sócio humano.
Quando este segredo foi descoberto, os vizinhos e amigos compreenderam o motivo da grande transformação na sua vida. Seu sócio fora responsável pela transformação e também pela prosperidade.
John T. Faris.

Pense nisso!
Convide Jesus para ser seu sócio... e dono de sua vida.

Se gostou, deixe seu comentário e espalhe esta boa semente entre seus amigos.
Conheça também...

Você vai amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário