sábado, 5 de julho de 2014

MOTIVOS PARA SER BONS ADMINISTRADORES



Quando consideramos tudo que devemos fazer com nosso dinheiro, compreendemos a importância da boa administração financeira. Nosso dinheiro é uma ferramenta que devemos empregar para fazer a vontade de Deus. Somos privilegiados em participar do trabalho de uma igreja e em ter condições para sustentar a família e ajudar outras pessoas. E, no final das contas, qualquer sacrifício que oferecemos será nada em comparação com o sacrifício de Jesus na cruz.

“Assim também vós, quando fizerdes tudo o que vos for mandado, dizei: Somos servos inúteis, porque fizemos somente o que devíamos fazer.”  Lucas 17.10

Entenda! Deus é o Deus do equilíbrio. Ele é equilibrado e manda que o sejamos também. E isso também se refere à nossa administração de nossos bens e nosso dinheiro. De nada adianta você ser fiel dizimista e ofertante generoso se for desequilibrado na forma como gasta o restante que ficou com você. O dinheiro jamais deve dominar você, antes você é quem deve dominá-lo.
Se você tem dificuldades nessa área, comece orando a Deus no momento ofertório ou quando dizima. Nesta hora você está consagrando não somente o dinheiro que investe na Obra de Deus, mas também o que fica em suas mãos. Então, peça ajuda ao Espírito Santo e Ele lhe dará o Seu fruto “Domínio Próprio”. Isso lhe ajudará a avaliar corretamente como, quando, onde, em que e em quem você deve investir seu dinheiro. Existem outras dicas interessantes, e muitas delas estão em outras postagens deste blog. Busque estas e outras quantas puder e seja verdadeiramente um bom administrador.

Pense nisso!

Se gostou, deixe seu comentário aqui ou no face e compartilhe com seus amigos.
E conheça também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário