quinta-feira, 27 de março de 2014

VIDA FINANCEIRA SEM LIMITES (6)

(Se puder, leia as mensagens anteriores. Vai lhe ajudar a compreender a seguinte.)


Hoje, você pode orar como Jabez (I Crônicas 4.10) e proclamar a sua prosperidade. Deus não nos deu espírito de covardia. Ele nos deu espírito de poder, amor e moderação. Ele disse que nunca nos abandonará. Ele é o nosso refúgio, o nosso escudo. Ele disse para nós lançarmos sobre Ele a nossa ansiedade porque Ele cuida de nós.
Seja quebrado tudo aquilo que se interpôs na sua vida para que a prosperidade venha a você!
Hoje, como Jabez fez, você deve orar ao Senhor e crer Nele. Assim, você passará a viver uma vida próspera. Você terá restauração de todas as coisas que lhe foram tiradas. Algo novo está acontecendo nesta hora. Algo especial. Por fé! Nada é impossível! O Senhor Jesus disse! Há provisão financeira! Há provisão de saúde, de força, de coragem.
A bênção sem medida esteja sobre você! A benção além do seu pensamento esteja sobre a sua vida. A bênção do “infinitamente mais” esteja sobre sua vida!
Eu proclamo, como profeta: A abundância de Abraão, de Isaque, e de Jacó seja sobre você! A vitória venha sobre sua vida! Eu profetizo o fim da falência, da quebra! Eu profetizo benção de Deus sobre sua casa e seus negócios! Que haja restituição de tudo que lhe foi tomado, roubado! Eu proclamo a bênção de Deus sobre sua vida em Nome de Jesus! Diga: Amém!
Eu tremo diante da Palavra do Senhor, porque a minha e a sua suficiência vêm de Deus. Está proclamada a bênção sobre a sua vida. Delegada por Deus, estou aqui para te abençoar. Você será próspero(a)! Haverá um repentino avivamento financeiro sobre você! Deus é o Deus do tempo certo. Ele disse que vai trazer tesouros escondidos a sua vida! Deus vai trazer a benção e as riquezas das nações sobre sua vida!
Que o Senhor lhe abençoe com as bençãos que liberou sobre Jabez! Que Deus responda cada uma de suas orações, como respondeu a Jabez.
Que o Senhor alargue as suas fronteiras, amado(a)! Que o Senhor lhe abençoe em tudo! Que o Senhor livre você do pecado para que não lhe sobrevenha aflições.
Em Nome de Jesus, está proclamada a bênção. A bênção de Abraão, de Isaque, de Jacó e a benção de Jabez sobre a sua vida, em Nome de Jesus.
Se você crê, diga: Amém!
Louve ao Senhor!

Pense nisso!

Se gostou, deixe seu comentário.
E conheça também...
www.pr-raquelroque.blogspot.com.br

5 comentários:

  1. Que revelação Raquel. Muito profundo. Deus te abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu querido. Grata pelos elogios. Glorifique a Deus comigo e espalhe as mensagens. Um abraço.

      Excluir
  2. obrigada, que bênção, que a unção e sabedoria dp Senhor esteja sobre sua vida, e os anjos Dele sempre te protegendo!! obrigada

    ResponderExcluir
  3. obrigada, que bênção, que a unção e sabedoria dp Senhor esteja sobre sua vida, e os anjos Dele sempre te protegendo!! obrigada

    ResponderExcluir