quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

CONSELHOS PARA TORNAR-SE PRÓSPERO (7)

A prosperidade é consequência de um plano. (...) Uma vida próspera não é feita ao acaso. Assim como a construção de uma ponte ou de um edifício, ela é a consequência de um planejamento. Sem deliberação e sem planejamento, não se poderá conseguir resultados prósperos em bases firmes e permanentes. (Catherine Ponder do livro “Leis dinâmicas da prosperidade”)

A bíblia descreve a lei fundamental para a prosperidade quando fala de semear e colher, dar e receber. Os cientistas a descrevem como ação e reação. Alguns a denominam de lei da oferta e da procura. Emerson a descreveu como a lei da compensação, pela qual o semelhante atrai seu semelhante. Ele demonstrou que a lei da compensação é a “lei das leis”.
(...) A maioria das pessoas ainda tem que aprender que não se pode conseguir nada de graça, mas sim tem que dar antes de receber, ou tem que semear antes de colher.
(Catherine Ponder do livro “Leis dinâmicas da prosperidade”)

Sempre há algo que uma pessoa possa dar, seja material ou não, que poderá pô-la em contato com o rico suprimento divino. (Catherine Ponder do livro “Leis dinâmicas da prosperidade”)

A pobreza é uma espécie de inferno causada pela cegueira do homem para com a ilimitada bondade de Deus. A pobreza é uma experiência suja, inconfortável e degradante. Realmente, a pobreza é uma forma de doença e, em suas fases agudas, parece ser uma forma de loucura. (Catherine Ponder do livro “Leis dinâmicas da prosperidade”)

“Todas as coisas são vossas.” (I Cor. 3.21)

Pense nisso!

Se gostou, deixe seu comentário.
E conheça também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário