terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

CONSELHOS PARA TORNAR-SE PRÓSPERO (2)

Bons conselhos podem mudar sua rotina e até a sua vida financeira.
Dá uma olhada nessas frases!

O importante não é onde você começa, mas sim as decisões que toma sobre o lugar a que está determinado a alcançar. (Anthony Robbins do livro “Desperte o gigante interior”)

Como nação, temos o maior número de crianças com excesso de peso na história, por causa da nossa busca incansável da solução rápida: comida rápida (fast food), pudins instantâneos, e bolos feitos no microondas. Também nos negócios, esse tipo de foco a curto prazo pode ser fatal. (Anthony Robbins do livro “Desperte o gigante interior”)

Em meados dos anos setenta, quando a cidade de Nova York enfrentava a ameaça de falência, e a maioria dos incorporadores se afligia, indagando "Como vamos sobreviver se esta cidade afundar?", Trump fez uma pergunta diferente: "Como posso enriquecer enquanto todos os outros estão com medo?" Essa pergunta ajudou a moldar muitas de suas decisões de investimentos, e levou-o com certeza à sua posição de predominância econômica. (Anthony Robbins do livro “Desperte o gigante interior”)

O único motivo para perseguirmos objetivos é o de expandir e crescer. Alcançar objetivos, por si só, nunca nos fará felizes a longo prazo; é quem você se torna, como supera os obstáculos necessários para alcançar os objetivos, que pode lhe proporcionar o mais profundo e o senso de realização. Por isso, talvez a pergunta fundamental que devemos formular seja a seguinte: "Que tipo de pessoa terei de me tornar para realizar tudo o que desejo?" Essa pode ser a pergunta mais importante que você fará a si mesmo, pois a resposta determinará a direção que precisa seguir pessoalmente. (Anthony Robbins do livro “Desperte o gigante interior”)

Pense nisso!

Se gostou, deixe seu comentário.
E conheça também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário