terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

CONSELHOS PARA TORNAR-SE PRÓSPERO (6)

Quando você se apega ao que é obsoleto, você estará impedindo, ou mesmo anulando seu progresso. (Catherine Ponder do livro “Leis dinâmicas da prosperidade”)

Livre-se do que você não quer para dar lugar ao que você quer. Se houver roupas no seu armário, ou se houver mobília em sua casa ou em seu escritório que você acha que não servem mais; se houver pessoas de suas relações que deixaram de ser agradáveis, comece a eliminar as coisas materiais ou não de sua vida, na esperança de que você poderá realmente possuir o que você quer e deseja. Muitas vezes é difícil saber o que se quer, até o momento em que nos livramos daquilo que não queremos. (Catherine Ponder do livro “Leis dinâmicas da prosperidade”)

Quando você não consegue alcançar o que deseja é, geralmente, porque você precisa se libertar ou desistir de alguma coisa para dar lugar à outra. Novas essências não fluem com facilidade em situações confusas. (Catherine Ponder do livro “Leis dinâmicas da prosperidade”)

A natureza abomina um vácuo e, quando você começa a eliminar o que não quer, você, automaticamente, está abrindo caminho para o que quer. Desistindo daquilo que é menos importante você estará, automaticamente, dando lugar para o que você acha melhor para você. (Catherine Ponder do livro “Leis dinâmicas da prosperidade”)

Abra mão do velho para dar lugar ao novo.

Pense nisso!

Se gostou, deixe seu comentário.
E conheça também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário