quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

CONSELHOS PARA TORNAR-SE PRÓSPERO (3)

Bons conselhos podem mudar sua rotina e até a sua vida financeira.
Dá uma olhada nessas frases!

Uma noção adicional, fundamental para o sucesso a longo prazo, é a de que alcançar nossos objetivos pode ser uma maldição, a menos que já tenhamos fixado um novo conjunto de objetivos superiores, antes de realizarmos os primeiros. Assim que se descobrir prestes a alcançar um objetivo, você precisa providenciar imediatamente a definição dos objetivos seguintes. Caso contrário, você experimentará algo que todos precisamos evitar: passar à frente de nossos objetivos. Quantas vezes já lemos sobre pessoas que alcançaram seus supremos objetivos na vida só para dizerem "Isso é tudo?", porque sentiram que não tinham mais nenhum lugar para onde ir? (Anthony Robbins do livro “Desperte o gigante interior”)

O sucesso não vale nada se não temos alguém para partilhá-lo. (Anthony Robbins do livro “Desperte o gigante interior”)

Ao se ressentir do sucesso dos outros, você se condiciona a evitar a própria abundância financeira que precisa e deseja. (Anthony Robbins do livro “Desperte o gigante interior”)

As pessoas ricas hoje em dia são os verdadeiros alquimistas dos tempos modernos. Aprenderam a transformar algo comum em algo precioso, e colhem as recompensas econômicas que acompanham a transformação. Pensando a respeito, não se chega à conclusão de que a espetacular velocidade de processamento de um computador se reduz a areia? Afinal, o silício vem da areia. Às pessoas que pegaram ideias - meros pensamentos - e as transformaram em produtos e serviços estão sem dúvida praticando a alquimia. Toda riqueza começa na mente!
(Anthony Robbins do livro “Desperte o gigante interior”)

Se você quer ganhar mais dinheiro onde está hoje, um dos meios mais simples é perguntar a si mesmo: "Como posso valer mais para a empresa? Como posso ajudá-la a fazer mais, em menos tempo? Como posso lhe acrescentar um tremendo valor? Há alguns meios pelos quais eu poderia ajudar a reduzir custos e aumentar a qualidade? Que novo sistema eu poderia desenvolver? Que nova tecnologia eu poderia usar para que a empresa produza seus produtos e serviços com mais eficiência?" (Anthony Robbins do livro “Desperte o gigante interior”)

A riqueza é o produto da capacidade de pensar do homem. (AYN RAND)

A maioria das pessoas espera até acumular uma certa quantidade de dinheiro antes de começar a se divertir. É um grande meio de ensinar o cérebro a vincular dor à criação de riqueza. Em vez disso, trate de se recompensar emocionalmente ao longo do caminho. Precisa de vez em quando conceder a si mesmo uma "sorte grande”, presenteando-se com uma surpresa financeira, a fim de que o cérebro aprenda que ganhar dinheiro é uma coisa agradável e compensadora. (Anthony Robbins do livro “Desperte o gigante interior”)

Continua na próxima postagem.


Pense nisso!

Se gostou, deixe seu comentário.
E conheça também...
www.pr-raquelroque.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário