sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

CONSELHOS PARA TORNAR-SE PRÓSPERO (4)

 Bons conselhos podem mudar sua rotina e até a sua vida financeira.

Você pode notar que as pessoas que estão sempre discordando têm que trabalhar muito para poderem prosperar. (Catherine Ponder do livro “Leis dinâmicas da prosperidade”)

Tudo e todos me fazem prosperar agora, e eu faço prosperar tudo e todos agora. (Catherine Ponder do livro “Leis dinâmicas da prosperidade”)

Se você persistir em falar e em pensar sobre prosperidade e êxito, não haverá forças no céu ou na terra que impedirão que você seja bem sucedido. (Catherine Ponder do livro “Leis dinâmicas da prosperidade”)

“Porque, como imaginou no seu coração, assim é ele.Prov. 23.7

Comece a imaginar o tipo de vida que você gostaria de levar, se você tivesse disponibilidade financeira. (...) Pense nas associações que você gostaria de ajudar e o bem que suas riquezas poderiam proporcionar. (Catherine Ponder do livro “Leis dinâmicas da prosperidade”)

O sucesso está em sermos coerentes e em rejeitar tudo que possa desviar nossa atenção de nosso triunfante objetivo. (Emma Curtis Hopkins)

À medida que você se afasta de tudo que for contraproducente e contrário à sua grande visão de prosperidade, à medida que você deixa de querer agradar aos outros e tem coragem de agradar à “voz baixa e serena” da prosperidade que está dentro de seu coração, você estará realmente a caminho de sua independência financeira. (Catherine Ponder do livro “Leis dinâmicas da prosperidade”)

Se você pensa no dinheiro de maneira favorável, você irá multiplicá-lo e reforçá-lo em seu próprio ser, ao passo que se você critica ou condena o seu ou o dinheiro dos outros, você irá dispersá-lo ou repeli-lo. (Catherine Ponder do livro “Leis dinâmicas da prosperidade”)

Nunca diga “não posso gastar, não posso me permitir tanta despesa” ou “isto é muito caro para mim”. Tal modo de falar fomenta as sementes da pobreza e as limitações que irão, por sua vez, produzir os mesmos frutos. Ao invés disso, é melhor dizer que esta não é maneira sensata de se empreender determinado tipo de transação. (Catherine Ponder do livro “Leis dinâmicas da prosperidade”)

Não é prudente exagerar suas dificuldades financeiras. Se você ficar alardeando seus problemas financeiros (e muita gente faz isso para angariar simpatia e atenção), então você sempre terá problemas financeiros para alardear. (Catherine Ponder do livro “Leis dinâmicas da prosperidade”)

“A morte e a vida estão no poder da língua; e aquele que a ama comerá do seu fruto.” Prov. 18.21

Pense nisso!

Se gostou, deixe seu comentário.
E conheça também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário