segunda-feira, 5 de maio de 2014

28 dicas para você alcançar todos os seus sonhos (3ª parte)

O poder de transformar desejos em realidade habita o mesmo terreno fértil de onde brotam os sonhos: sua mente. Adote, no dia a dia, hábitos e atitudes que vão aproximar você de todas as suas metas! (Continuação)


7. Entre na sua agenda

Você estará mais feliz no fim do dia se em algum momento encontrar um tempinho para você mesmo(a). Que tal tirar 15 minutos para um café com a amiga do trabalho, ouvir sua música preferida, leu seu livro preferido?

8. Que venha o novo!

O inimigo mais perverso das nossas verdadeiras realizações é o hábito, a cômoda postura de evitar o desconhecido. Experimente mudar de caminho, provar um novo sabor, usar uma cor que ainda não tem no guarda-roupa. 

9. Ouça o coração

Para ver e ouvir seus desejos, é preciso cultivar um pouco de silêncio e sair da excitação caótica e dos afazeres automáticos do cotidiano. Acesse seu interior abrindo espaço para o sentir. Do coração é que vêm todos os males, mas também todo o bem. Daquilo que você mais cultiva nele é que você vai transmitir a outros. Então, sempre é bom olhar pra dentro e visitar seu próprio coração.


Pense nisso!

Continua na próxima postagem. Fique ligado(a)!

Se você foi edificado, divida com alguém esta benção. Compartilhe! E conheça também

Nenhum comentário:

Postar um comentário