sábado, 3 de maio de 2014

28 dicas para você alcançar todos os seus sonhos (2ªparte)

O poder de transformar desejos em realidade habitam o mesmo terreno fértil de onde brotam os sonhos: sua mente. Adote, no dia a dia, hábitos e atitudes que vão aproximar você de todas as suas metas! (Continuação)


4. Diga sim às oportunidades

 A piada é velha, mas didática. Um náufrago orou para ser salvo. Sua fé era tamanha que disse não à boia jogada por um navio e até ao resgate de um helicóptero enquanto aguardava a própria mão de Deus. Chegando ao céu, quis reclamar com Deus e Deus lhe disse: Eu lhe enviei socorro, mas você rejeitou a todos.
Pode rir, mas veja se você também não está desperdiçando boas chances, oportunidades que Deus lhe dá todos os dias.

5. Dê as mãos

Você não está sozinho neste mundo. Parcerias funcionam e nos aproximam de nossas realizações. Compartilhar sonhos é uma delícia, desde que as pessoas tenham a mesma fé, os mesmos objetivos e amem você verdadeiramente. Lembre-se de José. Sofreu muito porque contou seus sonhos para pessoas que o odiavam. Compartilhe seus sonhos com pessoas de sua inteira confiança, sua família e amigos mais chegados. União boa é aquela que soma intenção e compartilha satisfação. 

6. Exercite o hábito de acreditar

"Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o Universo conspira a seu favor", disse o escritor e pensador alemão Johann Goethe (1749-1832).
A Bíblia diz:

“Confia ao Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos.Provérbios 16.3

“Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor, e deleita-se no seu caminho.” Salmos 37.23

“Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado. Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.”
Salmos 37:3-5


Pense nisso!

Continua na próxima postagem. Fique ligado(a)!

Se você foi edificado, divida com alguém esta benção. Compartilhe! E conheça também

Nenhum comentário:

Postar um comentário