quarta-feira, 14 de maio de 2014

28 dicas para você alcançar todos os seus sonhos (6ªparte)

O poder de transformar desejos em realidade habita o mesmo terreno fértil de onde brotam os sonhos: sua mente. Adote, no dia a dia, hábitos e atitudes que vão aproximar você de todas as suas metas! (Continuação)


23. Conheça seus limites

Às vezes, nossos limites não são mentais ou intelectuais, mas físicos mesmo. Para conhecer os seus, é recomendável uma avaliação médica e, se possível, também de um profissional de educação física.

24. Jogo de cintura

Há mais motivos para perseguir as medidas da cinturinha de pilão do que somente a estética. A gordura abdominal (principalmente a visceral) está relacionada a diversos males, como diabetes, hipertensão e doenças circulatórias e cardíacas. 

25. Sexo não tem idade

Nesta, os especialistas são unânimes: exercer a sexualidade plenamente é bom sempre, não importa a idade. A prática renova a disposição, coloca combustível na vida, aumenta a intimidade com seu amado. 

26. Use o arsenal de beleza a seu favor

Maquiagem, dermocosméticos e até cirurgia plástica são recursos cada vez mais modernos e acessíveis. Portanto, valha-se deles. O resultado será uma injeção na autoestima e, consequentemente, em seu poder de realização.

27. Sim, você merece

É normal que dúvidas apareçam diante de uma nova realização. Mas cuide para não ser tomado por pensamentos derrotistas. Combata retomando as imagens mentais do seu sonho. 
Procure, ou crie, uma imagem do seu sonho e ponha em local bem visível, pra se lembrar dele constantemente.

28. Permita-se o bombom

Há momentos em que nada faz mais bem do que um chocolate, sem culpa. Além de aumentar os níveis de serotonina (substância relacionada à sensação de prazer), é rico em vitaminas e minerais como cálcio e ferro. 


Pense nisso!


Se você foi edificado, divida com alguém esta benção. Compartilhe! E conheça também



Nenhum comentário:

Postar um comentário