sábado, 14 de dezembro de 2013

REPREENDEREI O DEVORADOR


Kartick é um prático de medicina numa vila da Índia. Durante a sua permanência na escola aprendeu do missionário LeRoy Hunter a preparar remédios e aplicar injeções. Hoje muitos dos habitantes das vilas vão a ele em busca de cura. Kartick é fiel dizimista.
Há pouco plantou umas aboboreiras.
Os outros habitantes da vila também plantaram abóboras nos seus respectivos campos. Logo que as abóboras começaram a nascer, podia-se ver uma grande diferença. As abóboras de Kartick estavam viçosas enquanto as dos vizinhos estavam sendo atacadas por gorgulhos. Os moradores da vila comentavam o fato entre si, e pasmados admiravam as abóboras de Kartick. Como e por que seria que as abóboras de Kartick estavam tão bonitas e as deles estragadas?
A princípio nem o próprio Kartick sabia como explicar isto, mas lembrou-se da promessa "por causa de vós repreenderei o devorador para que não vos consuma o fruto da terra", e foi isto que ele contou aos vizinhos.
Assim, naquela remota vila de Bengala, este nosso irmão pôde testificar como a fidelidade no dízimo fora recompensada pelo Senhor.
– Seleto.

Pense nisso!

Se gostou, deixe seu comentário.
E conheça também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário