quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

MAIS POR VIR


Uma pessoa caridosa deu a Rolland Hill cem libras esterlinas para auxiliar um ministro pobre. Considerando ser uma importância avultada demais para ser enviada de uma só vez, Hill enviou cinco libras, acompanhadas apenas das palavras: "Mais por vir".
Dentro de poucos dias o bom homem recebeu outro envelope pelo correio – e as cartas de correio eram raridades naqueles tempos – o qual continha outras cinco libras, com os mesmos dizeres: "Mais por vir". Uns dois dias mais tarde, chegaram-lhe o terceiro e o quarto envelopes, sempre com a mesma promessa: "Mais por vir". Até que toda a soma houvesse sido recebida, o atônito ministro estava familiarizado com as animadoras palavras: "Mais por vir".
Todas as bênçãos prodigalizadas por Deus são-nos enviadas com essas mesmas palavras: "Mais por vir". "Eu o perdoo os pecados, mas ainda há mais por vir". "Eu o educo para o Céu mas ainda há mais por vir". "Eu concedo a você graça sobre graça, mas ainda há mais por vir". "Eu o ajudei até a velhice, "mas ainda há mais por vir". "Eu animarei você na hora da morte... e quando você chegar ao mundo novo, ainda haverá mais por vir".
Charles H. Spurgeon.

Pense nisso!

Se gostou, deixe seu comentário.
E conheça também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário