quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

OFERTAS


Estava um senhor rico no cais do porto esperando a partida de um transatlântico. Aproximou-se dele um conhecido, que lhe disse:
– O senhor parece estar muito alegre!
– Sim. – disse o homem – Sinto-me extraordinariamente alegre hoje! Tenho dentro desse navio cerca de um milhão de reais em equipamento para um hospital na China, e vim para apreciar a sua partida.
– Isto é muito interessante, e me alegra que o senhor haja feito essa oferta! – disse o amigo.
– E, sabe? Também tenho uma oferta a bordo. Minha filha única vai para a China, para dedicar ali a vida como missionária.
O amigo olhou, enternecido, aquele pai, e exclamou:
– Meu prezado amigo, ao pensar no que esse sacrifício representa para você, eu me sinto como se nunca houvesse dado coisa nenhuma.

3.000 Illustrations for Christian Service.

Antes de ofertar seu dinheiro, oferte sua vida a Deus, e também sua família e seus filhos. Isso vale muito mais para Ele.

Pense nisso!

Se gostou, deixe seu comentário.
E conheça também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário