terça-feira, 15 de novembro de 2016

O Caminho para a Prosperidade – Parte 2

Resultado de imagem para O Caminho para a Prosperidade

(Continuação da mensagem anterior. Leia!)


2ª pergunta – Você tem praticado a Justiça de Deus?

Você já ouviu algo assim: “Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e as outras coisas lhes serão acrescentadas”? Entenda! Há uma distorção entre o que está escrito em Mt. 6.33 e este senso comum. O correto é: “Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça...” O texto revela algo adicional que devemos buscar além do reino de Deus. Devemos buscar também a Sua justiça! E o que seria esta justiça?

Na justiça humana os juízes  julgam com base em um conjunto de leis que devem ser obedecidas e seguidas por todos. Da mesma forma, a justiça de Deus utiliza um código de leis como base para julgar. Até nos céus Deus utiliza Seu código de leis que reflete Sua soberana vontade. Estas leis estão na Palavra de Deus, a Bíblia! Sendo assim, não adianta buscar a Deus em oração, pedir a Ele prosperidade, se você não cumpre as leis que Ele determinou.

Você cumpre as leis bíblicas do dinheiro?
O que você tem feito com as sementes financeiras que Deus coloca em suas mãos?
Você busca multiplicar suas sementes, ou as desperdiça?
Você tem gastado mais do que Deus lhe dá?
Busque em primeiro lugar o Seu Reino e a Sua JUSTIÇA, para depois, então, clamar por prosperidade! Aprenda, antes, sobre as leis bíblicas do dinheiro, para estar em plena condição de pedir a prosperidade.
Acompanhe este blog e vamos descobrir juntos sobre essas leis. Sugiro que você leia as demais postagens para adquirir sabedoria e inteligência financeira, e aprender “como” multiplicar as sementes que Deus colocou em suas mãos.

Que Deus lhe abençoe com prosperidade abundante.

Deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos nas redes sociais.
Conheça meus blogs e minhas páginas no Facebook. Endereços:

   LEIA A BÍBLIA!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário