quinta-feira, 26 de maio de 2016

PRIMÍCIAS E O SEU EFEITO ESPIRITUAL


Como as primícias são representadas?

Elas devem ser exteriorizadas através de atitudes práticas. Aquilo que você faz demonstra o que há no seu coração.
O mundo espiritual pergunta: “Quem é o primeiro em sua vida?”
Entenda: Só é primícias se for o primeiro – primeiro fruto, primeiro salário, primeiro filho, etc..
As primícias não são ofertas comuns. Elas são sempre uma oferta sacrificial, especial. E o próprio Deus que lhe deu o exemplo com a Sua oferta de primícias - JESUS, Seu Primeiro e ÚNICO Filho! Deus lhe deu o melhor!

Quando e pra onde levar as primícias?

Neemias 10:35 – Que também traríamos as primícias da nossa terra, e as primícias de todos os frutos de todas as árvores, de ano em ano, à casa do Senhor.

Malaquias 3.10 - “Trazei todos os dízimos  e ofertas à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós tal bênção, que dela vos advenha a maior abastança.”

As primícias, portanto, são trazidas anualmente e devem ser entregues na Igreja, na Casa do Senhor, também chamada pelo próprio Senhor de “Casa do Tesouro”.

Pense nisso!

Deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos nas redes sociais.
Conheça meus blogs e minhas páginas no Facebook. Endereços:

   LEIA A BÍBLIA!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário