segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

CONSELHOS PARA TORNAR-SE PRÓSPERO (5)


Antes que o trabalho propriamente dito produza resultados fecundos, deve haver, em seu íntimo, um trabalho mental voltado para a prosperidade. (Catherine Ponder do livro “Leis dinâmicas da prosperidade”)

Não devemos contar nossos sonhos e nossos ideais aos outros, pois eles irão tão-somente tentar destruí-los com suas dúvidas e descrenças. (Catherine Ponder do livro “Leis dinâmicas da prosperidade”)

Use suas melhores roupas, apresente-se da melhor maneira possível. Use o que você tem agora para viver da maneira mais pródiga possível. (Catherine Ponder do livro “Leis dinâmicas da prosperidade”)

Você deve fazer tudo o que puder com os recursos que tem para criar uma sensação de prosperidade, uma atmosfera de prosperidade e uma aparência de prosperidade. Não faça comentários sobre o que você precisa, ou sobre o vácuo. Fazer comentários sobre o que nos falta ou sobre nossas limitações pode nos levar à dificuldades financeiras. Nunca se imagine pobre, ou precisando de ajuda. Não fale sobre tempos difíceis, nem que você tem que estar sempre economizando. Não pense no pouco, mas sim no muito que você tem. Agora é o momento de você usar sua melhor porcelana e sua melhor prata. (Catherine Ponder do livro “Leis dinâmicas da prosperidade”)

À medida que você procurar viver da melhor maneira possível com aquilo que tem, os resultados fecundos começarão a aparecer. Quase que milagrosamente novas fontes de rendimentos aparecerão para fazer frente às suas necessidades. (Catherine Ponder do livro “Leis dinâmicas da prosperidade”)

Todos desejamos uma situação financeira melhor, e nós a conseguiremos. Eis a maneira de consegui-la: não fale em falta de recursos, mas comece a pensar na rica e exuberante abundância que existe em toda parte. (Catherine Ponder do livro “Leis dinâmicas da prosperidade”)

“Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário? Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas? E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura? E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam; E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles. Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé? Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? Porque todas estas coisas os gentios procuram. Decerto vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas; Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” Mateus 6.25-33

Pense nisso!

Se gostou, deixe seu comentário.
E conheça também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário