segunda-feira, 24 de março de 2014

VIDA FINANCEIRA SEM LIMITES (4)

(Se puder, leia as mensagens anteriores. Vai lhe ajudar a compreender a seguinte.)


Voltemos a I Crônicas 4.10:

“Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo: Oh! Tomara que me abençoes e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflição! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido.”

O que ele disse?! Senhor, abençoa-me!Ele pediu e Deus respondeu a sua oração! Deus o abençoou!
O povo judeu tinha um compromisso muito grande com o abençoar. Abençoar significava compartilhar o poder sobrenatural de Deus pela palavra de alguém delegado por Deus, isto é, com autoridade dada por Deus. Então, quando um sacerdote ou profeta dizia Eu te abençoo”, era liberada sobre a vida da pessoa a Glória de Deus.
A Bíblia diz que agora nós temos o Espírito de Deus e somos os sacerdotes deste tempo (I Pe. 2.9). Então, podemos e devemos proclamar as bençãos, profetiza-las e liberar a benção de Deus sobre outros e sobre nós mesmos.
Os pais devem liberar bençãos aos seus filhos, o marido a esposa e os pastores aos seus rebanhos. Se você profetiza a Palavra, ela tem vida e tem poder! Sua palavra pode mudar sua vida e a de sua família. Você tem autoridade para isso! Ninguém pode roubar a benção que o Deus de Abraão colocou na sua vida. Ela nos foi dada pelo próprio Deus!
A Palavra diz:

“De modo que os da fé são abençoados com o crente Abraão.” Gálatas 3.9

“A bênção do SENHOR enriquece, e, com ela, ele não traz desgosto.” Provérbios 10.22

Portanto, hoje é dia de proclamarmos a benção financeira de Abraão sobre todos nós. É nosso direito! É nossa herança! Temos autoridade de Deus para profetizar e Deus realizará!
Você deve profetizar com expectativa, porque crê que vai acontecer algo sobrenatural.
Tiago diz:

“Nada tendes, porque não pedis.” Tiago 4.2

Então, peça! As bênçãos de Deus são ilimitadas!
Jesus disse:

“Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhe pedirem?” 
Mateus 7.11

As promessas de Deus estão cheias de provisão.
Ele disse:

“Graça e paz vos sejam multiplicadas, no pleno conhecimento de Deus e de Jesus, nosso Senhor. Visto como, pelo seu divino poder, nos têm sido doadas todas as coisas que conduzem à vida e à piedade, pelo conhecimento completo daquele que nos chamou para a sua própria glória e virtude,...” 
II Pedro 1:2-3

Todas as coisas já nos foram doadas!
II Coríntios 9.8 diz:

“Deus pode fazer-vos abundar em toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, ampla suficiência, superabundeis em toda boa obra.”

Deus pode! Teremos sempre e em tudo! Podemos viver uma vida sem limites, segundo a Sua vontade. Deus quer que você tenha uma vida espiritual, emocional, física, material, financeiramente próspera! Você crê? Então, comece a profetizar e espere, porque Deus vai honrar sua fé.

Esta mensagem continua na próxima postagem.

Pense nisso!

Se gostou, deixe seu comentário.
E conheça também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário