quarta-feira, 19 de março de 2014

VIDA FINANCEIRA SEM LIMITES (3)

(Se puder, leia as mensagens anteriores. Vai lhe ajudar a compreender a seguinte.)


Vamos voltar a Jabez. Ele orou assim: 
“Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo: Oh! Tomara que me abençoes e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflição! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido.”
I Crônicas 4:10

Ele disse: Senhor, alarga as minhas fronteiras. Senhor, eu sei que Tu podes alargar minhas fronteiras, meus limites!
É interessante, que orarmos, pensarmos no que Deus pode fazer. Ele é e pode fazer infinitamente mais do que aquilo que pedimos ou pensamos (Efésios 3.20).
Do Livro de Gênesis ao dia em que Jesus morreu na cruz do Calvário, se passaram quatro mil anos. O homem pensou que o túmulo seria o fim de tudo. Mas, a nossa esperança é que Ele não teve limites. A morte não foi limite para Jesus.
Quando Jesus foi para o túmulo e os soldados romanos colocaram uma pedra de mais de mil e quinhentos quilos e selaram com o selo do governo romano, todas as pessoas diziam que era o fim. Maria estava chorando. Os discípulos estavam chorando. Mas, ao terceiro dia, alguma coisa se passou que mudou a história da humanidade. Quando Maria e Maria Madalena foram ao túmulo, ele estava aberto. Então, perguntaram ao anjo que ali estava: Onde Ele está? Onde está o nosso Senhor? E o Anjo disse: Ele ressuscitou. Ele não está mais aqui.” Entenda: Jesus é Senhor sobre a vida e sobre a morte. Jesus venceu a morte! Ele é o Leão da Tribo de Judá, o Rei de reis e Senhor de senhores! Ele vive, está vivo!!! E, porque Ele vive, nós vivemos também. Através Dele, nós também podemos viver uma vida sem limites. Se a morte não limitou Jesus, a vida não pode nos limitar. Jabez tinha razão. Ele disse: Senhor, Tu podes fazer isso!
O Senhor pode realizar seus sonhos, pode alargar as suas fronteiras! Para o cristão, a Graça de Deus não tem limites. E isso é para mim, isso é para você. Creia e ore como Jabez orou. Creia que o Senhor é Deus e pode realizar seus sonhos.

Esta mensagem continua na próxima postagem.

Pense nisso!

Se gostou, deixe seu comentário.
E conheça também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário